Hum…tem novidade em massagens chegando por aí…

Sem título

 

Hoje vamos apresentar a mais recente novidade: uma massagem completa, desenvolvida com base em um estudo aprofundado dos benefícios e técnicas de massagem,  buscando cuidar de todas as regiões que podem ser contempladas pelo alívio que este procedimento pode trazer.

E por que pensamos nesta massagem?

O movimento normal dos músculos compreende fases de contração e relaxamento. No entanto, em indivíduos sob alto nível de estresse, a tendência é que mais se contraiam do que relaxem.

Isto provoca dor ou até mesmo fechamento de veias, que gera incômodo, indisposição e maior acúmulo de sangue, com passagem dificultada, que pode até provocar problemas mais sérios.

Então, um dos propósitos de nossa massagem é este: contemplar os principais músculos e pontos nervosos para aliviar esta tensão!

 Outro ponto:

Nervos da cabeça inflamados também podem ser tornar um grande problema na vida dos clientes\pacientes!

Cada um tem uma função e bem estimulados podem demonstrar enorme diferença na rotina de quem se submete a uma massagem terapêutica, adequada e especializada, com foco no alívio destes pontos.

Por isso, o grande diferencial da nossa massagem é justamente dar maior atenção a estes pontos estratégicos na região da cabeça, deixados de lado na maioria dos outros tipos similares de procedimento!

Isto porque temos uma grande quantidade de pontos que fazem parte de nosso sistema nervoso localizados nesta região enquanto outros procedimentos que se concentram mais nos músculos e pontos do corpo (que não deixam de ser importantes, como o “ponto da emoção”, no peito).

E o que isto ajuda a melhorar?

A chamada cefaleia tensional (dor causada por tensão muscular) tende a diminuir bastante com a aplicação da massagem, o que, de quebra, proporciona bem-estar a todo o corpo e mais energia para retomar atividades que podem ficar comprometidas com este mal-estar.

Quais são os outros benefícios?

A circulação também é bastante estimulada nesta técnica e o movimento das mãos na região provoca geração de calor, aumentando o calibre dos vasos sanguíneos e promovendo alívio da dor (principalmente para quem sofre, por exemplo, de enxaquecas constantes ou dores de cabeça variadas) ou, em todos os casos, relaxamento total.

A massagem que desenvolvemos, além de trabalhar músculos corporais, faciais e da cabeça como um todo, promove uma espécie de “drenagem” em toda a extensão abrangida, revigorando, ajudando o corpo a eliminar tensões e substâncias prejudiciais.

E então?

Ficou interessado (a) pela novidade?

Ligue (11) 2302-4750 para obter mais informações ou verificar quando abriremos as agendas!

Não perca!

...
This entry was posted in Dicas.

Deixe uma resposta