Limpeza de pele e drenagem em gestantes – Quais os benefícios?

Sem títulso

Oi meninas!

No post anterior, falamos sobre alguns cuidados essenciais com a pele durante a gestação.
Porém, além das precauções que a própria gestante pode tomar, existem alguns outros procedimentos que colaboram para a saúde da pele, além de sensação de bem-estar pelo recebimento de cuidados especiais neste período e alívio de tensões, que são prejudiciais especialmente nestes meses tão delicados.

Confira dois deles – a limpeza de pele a drenagem e fique atenta:

Limpeza de pele

Além de aplicar alguns produtos próprios para a pele, limpá-la também é muito importante, para proporcionar um “respiro” e prepará-la para cuidados contínuos. A dica é buscar limpezas próprias de tempos em tempos durante a gravidez, sempre que sentir a necessidade de purificar a pele.

Contudo, alguns cuidados são observados: não é recomendado o uso de peeling ou laser e a limpeza deve ser manual, delicada, suave e, de preferência, com recursos naturais.

Aqui na clínica entendemos de mamães e bebês e temos profissionais experientes para o atendimento de gestantes em todas as áreas possíveis, inclusive nesta. Ligue para saber mais (11) 2302-4750.
Drenagem
No caso das gestantes, este processo, que é feito de forma diferenciada, pode ajudar não só no bem-estar como também no cuidado com a pele, pois inchaço pode piorar o aspecto da celulite e até dificultar a volta ao normal depois, dado o fator peso também.

Como falamos no começo, beber água e ativar a circulação é importante, mas a drenagem pode ser essencial nos momentos em que o controle deste problema se torna mais difícil.

Aqui na Clínica Suellen Campanhola também oferecemos opção de drenagem para gestantes e, com certeza, esta técnica pode trazer todo o conforto que a gestante precisa sentir para estar bem.
Fale com uma de nossas especialistas e descubra em uma avaliação se este é o procedimento mais indicado para você!

Obs.: todos os procedimentos realizados com gestantes na Clínica devem ser precedidos de atestado médico do obstetra, alegando as condições necessárias e segurança para que a cliente se submeta ao tratamento.

...
This entry was posted in Dicas.

Deixe uma resposta