Limpeza de pele orgânica + LED! Ninguém te contou essa?!

LED

Queridas leitoras (es),

Há algum tempo prometemos no Insta que haveria informações sobre a nossa famosa limpeza de pele orgânica + procedimento com LED aqui no blog!

Pois bem…

Pode ser que algumas (uns) de vocês tenham chegado aqui sem ter ouvido falar, mas hoje iremos esclarecer um pouquinho o que representa esta combinação!

Em primeiro lugar, o que é limpeza de pele orgânica?

Como o próprio nome já sugere, é uma limpeza realizada com produtos naturais, sem a adição de tantos componentes químicos como em outros produtos usados em limpezas de pele convencionais.

Este é o primeiro grande diferencial que pode fazer muito bem, inclusive, às peles mais sensíveis!

E o que faz o LED?

A tecnologia de ledterapia (ou terapia fotodinâmica), por sua vez, utiliza luz para tratar as regiões (no caso, que passaram por procedimento de limpeza), contribuindo para a energização de algumas células (ativadas por reações químicas causadas pela luz), estimulando uma resposta de rejuvenescimento.

 Isto acontece porque a incidência da luz estimula fotorreceptores que se encontram nestes determinados tipos de células e a vantagem é ser totalmente indolor  e seguro.

O resultado?

Além de sair com a pele limpa, nossas clientes podem experimentar melhoras consideráveis em incômodos como olheiras, acnes e até processos inflamatórios!

Firmeza na pele é outra vantagem, pois o procedimento estimula o colágeno e a elastina, que oferecem maior resistência à tração das fibras, evitando cicatrizes ou sinais de envelhecimento mais notórios!

Ah! Sem contar que aqui na clínica Suellen Campanhola temos um detalhe especial ao fim de cada limpeza, viu? Mas este só quem vem sabe…Estendemos os cuidados por mais alguns minutinhos e oferecemos para você um “algo a mais” em seu tratamento…venha conferir!

 

 

 

 

 

 

...
This entry was posted in Dicas.

Deixe uma resposta